09 Janeiro 2020
Notícias

Um olhar sobre 2019

Há quem afirme que se deve ter os olhos postos no futuro e parar de olhar para o passado. Mas nós acreditamos que é a olhar para o passado que aprendemos e conseguimos construir um futuro ainda melhor.

Podemos estar no mercado da Figueira há 19 anos, mas temos consciência de que cada ano é único, e agradecemos todos os dias pela confiança que nos trouxe até aqui.

Por isso, queremos novamente agradecer a todos os que estiveram do nosso lado ao longo deste ano, aos nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos. Parabéns e obrigado por este excelente ano.

A angariação é uma parte muito importante da atividade de consultor imobiliário. Afinal, não há vendas se não houver imóveis para vender! 😉 O ano de 2019 foi um ano recorde para a nossa equipa. Angariámos mais do que nunca.

Outros números que nos deixam muito satisfeitos são os relativos às vendas e, acima de tudo, às vendas que apelidamos de Super Rápidas. Sim, foram muitos os imóveis que vendemos em menos de 30 dias. Este é um dos indicadores que queremos continuar a trabalhar e aumentar em 2020.

O ano de 2019 foi mais um ano cheio de luta, persistência e muito amor por aquilo que se faz. Obrigado a todos! Este ano, cá estaremos novamente para ajudar todos os que querem vender ou comprar casa na Figueira.

Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!