01 Dezembro 2019
Dicas

Resoluções para 2020

Ano novo, vida nova, mas os mesmos problemas de sempre?

Todos os anos, enquanto comemos as 12 passas e brindamos com o copo de espumante à meia-noite, decidimos que a nossa vida vai mudar em algo. O que muitas vezes já está esquecido no dia seguinte.

Sabe quais são as 10 resoluções mais comuns?

1. Perder peso/ir ao ginásio

2. Deixar de fumar

3. Mudar de trabalho

4. Poupar mais

5. Ler mais

6. Aprender algo novo

7. Passar tempo de qualidade com a família

8. Viajar mais

9. Fazer voluntariado

10. Estar mais atento à saúde

Quantas destas já fez e quantas deixou de parte passado pouco tempo? A verdade é que a chegada de um novo ano traz sempre consigo uma grande expetativa e também pressa em mudar, mas muitas vezes criam-se metas irreais que acabam por ser facilmente colocadas de parte, porque se ignora o tempo e os recursos necessários para a sua execução.

Por isso, este ano, aconselhamos que trace metas alcansáveis. Pense na sua situação, no seu tempo, e entenda que as pequenas mudanças são as mais simples de manter e que pedir ajuda é sempre importante.

Por exemplo, se a sua resolução for perder peso, consulte um nutricionista e saiba que tem de ser paciência, os resultados não surgem de um dia para o outro. Já se for deixar de fumar, consulte um médico, farmacêutico ou especialista. Não há vergonha em ter alguém a guiá-lo nesse processo.

Seguindo este pensamento, a H também quer fazer algumas pequenas resoluções:

  1. Sorrir todos os dias – Seja logo pela manhã, ou só depois do café, comprometemo-nos a sorrir.
  2. Pedir sempre feedback – O que os nossos clientes dizem de nós depois de terem uma experiência de compra ou venda connosco é muito importante. Seja para percebermos o que estamos a fazer bem (para continuarmos a fazê-lo) ou o que devemos melhorar. Para isso, precisamos da sua ajuda!
Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!