08 Setembro 2022
Dicas

Remodelar a casa, passo-a-passo

Perante a impossibilidade de comprar uma casa nova, a solução para criar ambientes harmoniosos passa por remodelar. Não é tarefa fácil, mas com esforço e planeamento é possível ter uma casa confortável sem gastar muito dinheiro.

Pode mudar os móveis de posição, as cores às paredes, instalar um sistema de iluminação moderno e eficiente ou optar por uma remodelação total.

Nesse caso, planeie as obras, para não exceder o orçamento disponível, e faça escolhas inteligentes recorrendo a ajuda profissional.

Siga o nosso guia passo-a-passo!

Escolha o momento adequado para fazer as remodelações e calendarize as etapas da obra para evitar gastar mais do que o previsto.

Faça remodelações conforme as suas necessidades quotidianas, pense naquilo que lhe faz falta. Por exemplo, se trabalha em casa, criar uma zona de trabalho funcional e confortável deve tornar-se prioridade.

Procure ajuda profissional para perceber como pode aproveitar os espaços de forma eficiente e poupar (peça vários orçamentos).

O custo total das remodelações depende das obras, preço da mão de obra, qualidade dos materiais, móveis e peças decorativas, por exemplo.

Faça contas e mãos à obra!

Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!