16 Janeiro 2024
Dicas

QUARTO – 4 tendências de decoração de inverno

É comum passar mais tempo em casa durante as estações mais frias do ano, o que acaba por transformar as divisões que a compõem, principalmente o quarto, nas protagonistas do dia a dia.

O quarto, esse espaço tão nosso, deve ter um ambiente moderno e tranquilo, que promova o bem-estar e o descanso. Para o criar, basta apostar na decoração adequada.

Este inverno, estão em voga 4 grandes tendências!

MINIMALISMO

Tenha no quarto apenas os móveis (de preferência lisos e com gavetas) e as cores necessárias. Além de estar na moda, o minimalismo permite ter o quarto arrumado e livre de ruídos visuais que afetem a tranquilidade.

TONS NEUTROS

Os tons neutros, principalmente o off-white, o bege, o caramelo e o cinzento em tons claros, estão na moda! Aliás, o uso de vários tons neutros e de pequenos apontamentos de cor numa parede ou nas peças decorativas é uma das grandes tendências da estação.

ARRUMAÇÃO

Aproveite o espaço disponível em altura para criar zonas de arrumação. O conceito está em voga, combina com o minimalismo e cria ambientes ímpares!

LUZ AMBIENTE

A luz ambiente suaviza as cores e promove o descanso. Opte por usar luzes de baixa intensidade no quarto, elas assentam bem às tendências de decoração invernis e proporcionam bem-estar.

Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!