25 Março 2022
Dicas

Dicas para mobilar e decorar áreas exteriores

Poucas coisas sabem melhor do que desfrutar de uma refeição leve e demorada, de uma tarde de leitura ou do simples prazer do “dolce far niente” ao ar livre.

Se tem o privilégio de morar numa casa com espaço exterior, quer se trate de uma pequena varanda, terraço ou pátio, chegou a hora de a preparar para receber os dias mais longos, a sua família e amigos e desfrutar de momentos de lazer memoráveis.

Sugerimos-lhe que escolha mobiliário charmoso, mas resistente, prático, funcional e flexível, para poder reorganizar o espaço conforme as necessidades.

Imagine que recebe visitas…

– Haverá algo mais prático do que abrir um conjunto de mesa (com orifício para colocar o guarda-sol) e cadeiras dobráveis? Para seu comodismo e conforto, opte por cadeiras com estrutura em malha.

– Um armário com espaço para arrumação é imprescindível! Opte por um móvel simples e resistente que lhe permita ter à mão tudo o que precisa.

– Um banco, uma cadeira suspensa ou uma cama de rede e muitas, muitas almofadas, em tons de azul ou com padrões exóticos, criam um ambiente relaxante, quase paradisíaco, para poder desfrutar do pôr do sol.

– Um cantinho verde! Opte por suculentas ou catos, adoram sol e exigem poucos cuidados, e por suportes em tons pastéis, fica lindo.

Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!