08 Maio 2019
Dicas

5 dicas para vender a sua casa mais depressa

Quer vender a sua casa rapidamente? Existem algumas formas de aumentar a probabilidade de fazer um bom negócio em pouco tempo, saiba aqui como!

1 – A escolha do preço é muito importante – Comece por ver qual a média de preços do mercado, para que possa ter uma ideia do que pedem por imóveis semelhantes ao seu. Depois, peça uma avaliação do seu imóvel. A H Imobiliária disponibiliza um serviço de avaliação de imóveis no seu website. Visita a nossa página e descubra quanto vale a sua casa!

2 – Dê um novo ar à sua casa – Vale a pena investir um pouco para conseguir que a sua casa seja vendida mais depressa. Pintar as paredes, mudar torneiras antigas, armários da casa de banho ou outros pequenos arranjos dão um novo ar ao seu imóvel e podem fazer a diferença na hora da venda. Se conseguir, encene um pouco o espaço em divisões vazias, como salas e escritórios. Imagine as revistas de decoração de casas e o quanto estas chamam a atenção. Se a sua casa se assemelhar, a venda será muito mais fácil.

3 – Não se esqueça de limpar e esvaziar a casa – Imagine o que gostaria de ver ao visitar uma casa, e aplique-o na sua. Limpe loiças e cerâmicas, janelas e calhas, e tire tudo o que não interessa ao possível comprador. Assim, até aproveita para deitar fora o que já não utiliza. Casa nova, vida nova. Retire também bibelôs, posters e outros objetos que personalizem a casa, e livre-se de sinais de animais de estimação.

 4 – Publicite a envolvência – Se vive perto de escolas, farmácias, supermercados, transportes públicos ou outros serviços úteis, não se esqueça de o mencionar. Essa informação é relevante para os possíveis compradores e poderá ser um peso importante na balança.

5 – Aposte numa imobiliária – Colocar a venda nas mãos de profissionais é sempre o passo mais seguro. Com a ajuda de uma imobiliária, terá o seu imóvel nos portais certos e ao preço certo. Escolha uma que também ofereça um serviço de fotografia e vídeo, para que possa publicitar a sua casa mostrando ângulos diferentes e, claro, os mais favoráveis possível.

Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!