Avenida do Brasil · Buarcos · Figueira da Foz
Há apartamentos que se descrevem pelos metros quadrados.
Este descreve-se pelo que acontece quando se olha pela janela.
Mar. Praia. Baía. Cidade.
Tudo diante de si. Em todas as divisões.
Situado na Avenida do Brasil, na marginal de Buarcos, este T2 encontra-se numa posição verdadeiramente privilegiada, em 1.ª linha de mar e num piso elevado, oferecendo uma das experiências de panorama mais extraordinárias que Buarcos tem para proporcionar.
Aqui, o desafio não é encontrar o mar.
É encontrar uma divisão onde ele não esteja presente.
Com 102,5 m² de área total, dos quais 92 m² correspondem a área bruta privativa e 10,5 m² a área bruta dependente, o apartamento apresenta uma distribuição interior generosa, funcional e surpreendentemente luminosa.
A entrada faz-se através de um amplo hall, que organiza e conduz naturalmente às diferentes áreas da casa.
A sala, com 32 m², assume-se como o coração do apartamento.
Um espaço amplo, luminoso e com uma relação privilegiada com o exterior, através de uma varanda de 11 m², partilhada com um dos quartos.
A cozinha é funcional, dispõe de acesso direto à sala de jantar e de uma boa despensa, oferecendo a praticidade necessária para uma utilização confortável no dia a dia.
Os dois quartos mantêm a mesma filosofia: espaço, luz e vistas abertas sobre o Atlântico e a cidade.
Do alto, a perspectiva ganha outra dimensão.
A baía inteira abre-se diante do apartamento, acompanhando o olhar desde a praia até à cidade.
O azul do mar entra em casa.
A luz muda ao longo do dia.
E o horizonte transforma-se com as estações.
É uma vista para viver, não apenas para contemplar.
O apartamento encontra-se praticamente de origem, mas muito bem conservado.
Uma característica que, neste caso, não é uma limitação.
É uma oportunidade.
A configuração atual permite desfrutar imediatamente do imóvel e, simultaneamente, oferece excelente potencial de valorização e personalização.
Com uma intervenção relativamente simples, existe a possibilidade de criar um terceiro quarto, adaptando o apartamento às necessidades de uma família, de uma segunda residência ou de um investimento de maior rentabilidade.
Primeira linha.
Piso elevado.
102,5 m².
32 m² de sala.
11 m² de varanda.
Luz natural.
Espaço.
Privacidade.
E uma vista que abraça toda a baía de Buarcos.
Tudo isto na Avenida do Brasil, frente ao mar, numa das localizações mais desejadas da Figueira da Foz.
Não é apenas viver junto ao mar.
É acordar com ele.
Algumas propriedades têm localização.
Esta tem horizonte.