T1 Junto à Praia com Vista de Mar
Este é um T1 onde a localização é, sem dúvida, um dos seus maiores argumentos.
Situado numa zona de praia muito tranquila, praticamente ao lado do mar, encontra-se no primeiro andar de um prédio sem elevador, muito bem estimado e com acesso a um terraço comum na cobertura, de onde poderá desfrutar de vistas panorâmicas sobre a praia e o mar.
O apartamento tem orientação nascente/poente e uma distribuição simples e funcional, com um corredor central a fazer a ligação às diferentes divisões.
A cozinha, com móveis brancos distribuídos pelas duas paredes, garante uma excelente capacidade de arrumação e encontra-se equipada com placa a gás, forno eléctrico, micro-ondas, frigorífico, exaustor de gaveta, máquina de lavar roupa e esquentador. Tem ainda espaço para colocar uma mesa de refeições e, através da janela, vista de mar.
A sala comum é bastante generosa para a tipologia, permitindo criar confortavelmente uma zona de estar e uma zona de jantar.
O quarto é igualmente espaçoso, dispõe de um roupeiro de duas portas já dividido no interior e apresenta um bonito pavimento em madeira de cor mel.
A casa de banho, de configuração simples e funcional, dispõe de azulejos em tons claros, móvel de lavatório e banheira.
Todo o restante apartamento apresenta pavimento em mosaico e a caixilharia é em alumínio com vidro simples.
É uma solução particularmente interessante para quem procura uma casa de praia para férias e fins de semana, num local muito tranquilo, com o mar mesmo ao lado e ainda a possibilidade de usufruir de um terraço comum com vistas panorâmicas.
Venha conhecer com a H Imobiliária!
Referencia interna do site: 4654