Localizada em pleno Bairro Novo uma das zonas mais emblemáticas da cidade com o Casino e a praia do relógio a escassos metros da porta de casa.
Inserida em prédio luxuoso de construção recente com apenas três apartamentos sendo um por piso. O elevador está codificado e da acesso directo ao hall de entrada.
A luz natural e o enorme espaço exterior privativo são as principais características que se destacam nesta fabulosa Penthouse.
Cozinha moderna totalmente equipada em "open space" com a sala o que torna esta penthouse muito funcional. Os ambiente de estar e de jantar são espaçosos e bem definidos.
Ambos os quartos são espaçosos com roupeiros de embutir sendo um deles suite com casa de banho privativa.
Um dos terraços que envolve a penthouse é acessível por todas as divisões e tem espaço suficiente para as refeições ao ar livre. Conta também com uma churrasqueira para fazer os seus grelhados.
O outro terraço é na cobertura e é ideal para usufruir das vistas sobre a cidade e das vistas de mar.
Parqueamento na cave para um carro com boa acessibilidade.
Cozinha
10.0 m²
(Piso em mosaico)
Sala
37 m²
(Piso em flutuante)
Hall de quartos
3 m²
(Piso em flutuante)
Hall de Entrada
5 m²
(Piso em mosaico)
W.C. Completo
4 m²
(Piso em mosaico)
Quarto
17 m²
(Piso em flutuante)
W.C. Suite
3 m²
(Piso em mosaico)
Suite
14 m²
(Piso em flutuante)
Terraço
70.0 m²
(Piso em mosaico)
Terraço
45 m²
(Piso em lajeta)
Lugar de Garagem
13 m²
(Piso em cimento)
Hospitais:
0
Aeroporto ou aerodromo:
0
Plataforma de Metro:
0
Escolas:
9
Farmácias:
6
Centros Desportivos:
6
Praça de Taxis:
1
Centros Comerciais:
1
Parques / Zonas Verdes:
7
Super Mercados:
8
Transportes Públicos:
6
Geral:
Acesso a pessoas com dificuldades motoras, Elevadores, Vista Mar, Vista Cidade
Infraestruturas:
Churrasqueira / Barbecue, Extratores de fumos, Gás canalizado, Roupeiros embutidos, Saneamento, Vídeo Porteiro, Ligação à rede de energia, Ligação à rede de água
Isolamento Térmico/Acústico:
Caixilharias Alumínio, Estores Blackout, Estores Elétricos, Estores Térmicos, Isolamento Térmico, Janelas "Oscilo-batente", Vidros Duplos
Aquecimento Central / Climatização:
Aquecimento Central Gás, Ar Condicionado, Caldeira Gás
Instalações Sanitárias:
Banheira simples, Polibã, Resguardos de Polibã, Toalheiros aquecidos
Equipment:
Exaustor, Frigorífico combinado, Forno Eléctrico, Máquina de secar roupa, Placa Vitrocerâmica, Moveis (Cozinha), Micro-ondas, Máquina lavar roupa
Furniture:
Cadeiras mesa jantar, Camas, Mesa apoio sala estar, Roupeiros, Sofás
Sun Orientation:
Norte, Nascente, Sul