19 Maio 2022
Dicas

Revestimento para exteriores – 4 materiais resistentes e intemporais

Chegaram os dias mais longos do ano! A primavera encarregou-se trazer cor e de perfumar os vasos e os canteiros e a subida das temperaturas já é evidente, com o verão aí à porta.

Apetece fugir para a varanda, terraço ou jardim, não concorda? Então chegou a altura de remodelar as áreas exteriores. Com a diversidade de materiais que há no mercado para revestir o chão e os muros, já não há desculpas!

Espreite as nossas SUGESTÕES!

PEDRA NATURAL — Tanto assenta bem ao chão como aos muros. Ao usar este material, consegue criar um ambiente rústico que combina com o verde das plantas.

MADEIRA — Ecológica e natural, combina com qualquer tipo de decoração. Além disso, é um dos materiais mais utilizados para revestir o chão e os muros, pela sua intemporalidade.

COMPÓSITO — Material resistente, duradouro e elegante, que pode ser utilizado para revestir o chão e os muros. Existem imensos modelos e cores, por isso, pode optar pelo que se encaixar melhor na decoração do seu espaço.

CERÂMICA — Um materiais mais utilizados para revestir o chão do terraço ou da varanda. Pode optar por padrões ou cores lisas, a escolha é sua!

Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!