Chegou cinzento e frio o outono. Já apetece estar em casa, no sofá, enroscado numa manta a ver uma série, a ler um livro ou com os pés em frente à lareira, com uma chávena de chá bem quente na mão.
Chegou também a época de tirar do armário as malhas, os gorros e os casacões, e de trazer para a sala as mantas e os tapetes para a tornar ainda mais aconchegante. Se, além do conforto, gosta de levar para dentro de casa as grandes tendências de decoração de interiores, para este outono/inverno SUGERIMOS…
THE NEW TWENTIES
O estilo inconfundível dos anos 20 veio para ficar e leva até às nossas salas o seu espírito boémio — a exuberância, a elegância e as linhas da art déco.
RAINBOW OF HAPPINESS
E depois de uma fase tão negra, nada como trazer a alegria, a paz e a felicidade para dentro de casa, através de peças de design divertidas.
LET IT SNOW
CONFORTO e mais conforto – “roube” aos armários todas as peças que tenham gravado na etiqueta quente e fofa. Haverá algo melhor do que uma lareira acesa, uma manta e um livro?
COUNTRY AFFAIRS
Slow living é o mote que, diariamente, nos faz sonhar com uma casa no campo e nos faz levar para a sala tudo o que nos transmita tranquilidade e calor: como os grossos tapetes de Arraiolos, as mantas de trapos, os bules de chá e as cestas de verga, onde a lenha aguarda a hora de saltar para o lume.