27 Janeiro 2022
Dicas

Crie um espaço para trabalhar acolhedor, confortável e funcional

teletrabalho é uma tendência que veio para ficar e há quem veja inúmeras vantagens neste regime de trabalho, mas nem todos temos o privilégio de ter um escritório em casa. Ainda assim, é bastante comum trabalhar na cozinha ou na sala e é possível tornar o seu espaço de trabalho acolhedor, confortável e funcional.

Siga as nossas SUGESTÕES

– Utiliza a mesa da cozinha ou da sala de jantar para trabalhar?

A solução passa por adotar sistemas de arrumação práticos (dado que a mesa cumpre duas funções) e cadeiras confortáveis. Ter uma caixa de arrumação para guardar o material de trabalho é uma solução muito simples e prática — em 5 minutos monta e desmonta a sua mesa de trabalho.

– Coloque uma secretária na cozinha ou na sala

Lembre-se de que a secretária deve condizer com os móveis e com a decoração e crie um ambiente que lhe permita trabalhar tranquilamente (opte por soluções de arrumação práticas e por um sistema de iluminação ajustável).

Tem um quarto a mais?

Transforme-o no seu escritório — opte por móveis funcionais e elegantes, como estantes, decore-o com plantas e crie um cantinho para relaxar. Não se esqueça, o sofá e a máquina de café são indispensáveis.

Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!