22 Dezembro 2021
Dicas

Ano novo à porta?

Deixe-o entrar e receba-o com o pé direito na sua “nova” casa — quando dizemos nova, queremos dizer que há, sempre, melhorias que podemos fazer para tornar a nossa casa mais funcional, eficiente, confortável e aprazível.

2022 não tarda, portanto, mãos à obra!

O espaço é precioso e a casa quer-se multifuncional — abra as portas de casa a móveis modernos e multifuncionais, ou seja, a peças que além de decorarem tenham utilidade e/ou espaço para arrumação.

A conta da eletricidade pesa bastante no orçamento familiar? 

1 — Opte por lâmpadas LED (além de consumirem menos energia, duram mais tempo).

2 — Substitua o sistema de aquecimento e os eletrodomésticos (geralmente os sistemas de aquecimento e os eletrodomésticos mais antigos, além de pouco eficientes, gastam imensa energia).

3 — Aposte num bom sistema de isolamento e elimine todas as fugas/entradas de ar (deste modo garante a manutenção da temperatura e diminui os gastos com aquecimento/arrefecimento).

4 — Opte por fontes de energia renováveis, como os painéis solares (além de poupar energia, torna a sua casa mais amiga do ambiente).

A pandemia mudou a nossa forma de percecionar e viver a casa — ter um espaço verde interior ou exterior tornou-se uma necessidade, portanto aposte na criação de áreas ajardinadas multifuncionais, das quais possa usufruir todo o ano, como, por exemplo, um jardim interior (horizontal/vertical) ou uma estufa.

Conheça os imóveis
com maior destaque na Figueira da Foz!